HORÁRIO

BLOCO CARNAVALESCO IMPÉRIO DO SABUGO - CARNAVAL 2011

DO BEIJO A LAMBIDA, SABEMOS TUDO DE LÍNGUA

O Bloco Carnavalesco Império do Sabugo em 2012, vem com uma proposta bem legal e criativa de um tema que com certeza é do gosto de 100% entre homens e mulheres. Com o enredo: Do beijo à lambida, sabemos tudo de língua, o bloco esse ano ( 2012 ) que repetirá o enredo de 2011, mas, com uma estampa completamente nova, promete transformar a avenida em uma tremenda micareta com muita beijação. Mas, o enredo não fala somente do beijo propriamente dito e sim também de outros lados que a história nos permite viajar com nossa imaginação, como por exemplo a história bíblica da torre de babel, construção iniciada pelo homem para chegar ao céu ... e logo a ira de Deus confundindo a língua dos homens. Outra parte da história o bloco vem mostrar a influência na misturas das línguas. É desse jeito que o Bloco Carnavalesco império do Sabugo promete arrepiar em mais um carnaval confirmando o título de 2010.



Carnaval é pra quem ENTENDE, SABE E GOSTA !!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

CARNAVAL 2009

Faltando poucas semanas para a grande festa popular, o B.C. Império do Sabugo sente-se na obrigação de prestar alguns esclarecimentos à sua comunidade e ao município em geral. Após meses de trabalho da diretoria ,colaboradores e comunidade para defendermos um enredo bastante trabalhoso, a diretoria do bloco decidiu que não mais valeria a pena tanto trabalho para confeccionar um desfile com fantasias, carros alegóricos e tantos outros quesitos necessários para um desfile.Apesar de haver desfile neste carnaval de 2009, não haverá disputas entre os blocos conforme acordo entre os mesmos, assim sendo , em consideração à todos que empenharam-se para apresentar um belo desfile neste carnaval, a diretoria do bloco decidiu por manter o mesmo enredo para o ano de 2010, visando também com isso a maior disponibilidade de tempo para desenvolver um maior e mais consistente trabalho de conscientização sobre reciclagem no âmbito sócio cultural junto a comunidade, com a realização de projetos que ainda não foram colocados em prática, principalmente por não haver tempo hábil para os mesmos.
Ficou também acordado pela diretoria, que o B.C. Império do Sabugo irá desfilar com o samba que tanto sucesso fez na avenida no carnaval de 2008.
Apesar das mudanças para o carnaval de 2009, a diretoria do B.C. Império do Sabugo continua trabalhando para o carnaval deste ano e conta com a presença da comunidade e de todo o município nos ensaios e no desfile na avenida .
LETRA DO SAMBA PARA 2009

VOU BEBER, VOU SAMBAR
HOJE EU VOU ME ACABAR,
NÃO QUERO NEM SABER
QUERO ME DIVERTIR
EU SOU IMPÉRIO DO SABUGO ESTOU AÍ
VESTIDO COM O VERMELHO DO AMOR
E O VERDE DA ESPERANÇA
SURGIU NUM BATE PAPO INFORMAL
FALANDO DE CARNAVAL
E DA BELEZA QUE AO HOMEM ENCANTOU
DE COPO NA MÃO, NO BAR DO JOÃO
A IDÉIA ASSIM SURGIU
DE SE FORMAR UM BLOCO
IGUAL ESSA CIDADE NUNCA VIU
EU BALANCEI O SINO
FUI NA ABA DA MOÇADA
EU ATÉ PULEI O MURO
MAS, NÃO ADIANTOU DE NADA
FUI NO BARREIRA SAMBAR
MAS, VI QUE O MEU CORAÇÃO
É IMPERIANO DESDE A SUA CRIAÇÃO
ARRASTANDO A MASSA EU VOU,
SACUDIR ...
EU NÃO QUERO SER MAIS UM
QUE VÊIO SÓ PRA DESFILAR
EU QUERO A GLÓRIA E A VITÓRIA CONQUISTAR .

Nenhum comentário: